quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Festa Rock in Rio



Olá pessoal!

Para incrementar a festa surpresa da Nuria, a tia Lígia ( ela de novo!) encomendou várias guloseimas para fazer uma mesa personalizada com o tema NURIA in RIO, misturando de Rock in Rio com a volta dela ao Brasil. Para mim foi um prazer muito grande criar essa festa surpresa porque eu amo essa menina desde que ela nasceu com se fosse minha filha! Seja muito feliz Nunu!!!

Beijos da tia Tê


Novos rótulos waterproof transparentes para as garrafas de água



Cones com jujubas
Mini baleiros com suspirinhos

Chocolates mini talento

Tubetes musicais com mentos de uva
As tags de agradecimentos foram adesivadas nas sacolinhas




















E agora a festa pronta!























Um comentário:

  1. Oi meninas, amei o trabalho de vocês! Lindo demais! Queria uma ajuda, preciso de mentos de uva e de abacaxi (roxo e amarelo), vocês podem me dizer onde eu consigo comprar? Obrigada, Giuliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...