terça-feira, 27 de setembro de 2011

Festa Rei Leão


Oi gente!!

Minha afilhada Ana Elisa é apaixonada pela história do Rei Leão (já viu o filme umas 100 vezes rsrsrs), aliás, ela é apaixonada por animais (igual ao pai). A mãe, a avó e eu tentamos sem sucesso (claro) que ela escolhesse outro tema para comemorar seus    cinco anos, mas ela é que acabou nos convencendo da sua escolha (afinal a festa era dela).
Como esse ano a comemoração foi em casa com um churrasco no almoço para a família e os amiguinhos do colégio, tivemos a liberdade de fazer um cantinho para as crianças. Ah... o cantinho das crianças, uma mesa coletiva para elas almoçarem juntas, foi um sucesso, elas ADORARAM. A mamãe e a vovó ajudaram para a criação desse cantinho, elas providenciaram o marceneiro para fazer os cavaletes e o tampo de madeira para a mesinha e mandaram confeccionar os coletes que foram colocados em cima de cada cadeirinha junto com um chapéu de caçador. Vocês não imaginam como as crianças curtiram esses adereços, achei que elas não iam querer usar (criança é uma caixinha de surpresa) e me surpreendi quando vi os pequenos sentados para almoçar de colete e chapéu, uma graça! E eu me esqueci de tirar uma foto, espero que a mamãe ou a vovó tenham tirado. O mais engraçado foi vê-las agarradas à cadeirinha por causa dos bichinhos de pelúcia que amarramos atrás, rsrs. O dia foi maravilhoso, valeu a correria para arrumar tudo. Ana Elisa estava radiante de tanta felicidade, eu tinha combinado que ela entregaria as lembranças para os amiguinhos, e na hora achei que ela fosse desistir, mas que nada, ela entregou e agradeceu a presença a cada um. Fofo d + gente!    E para fechar com chave de ouro esse dia, Ana Elisa no auge dos seus 5 anos, manda essa “hoje é o dia mais feliz da minha vida, a dinda é a melhor dinda do mundo, ela faz o melhor doce de leite do mundo”. Tudo por causa das bisnagas que foram recheadas com doce de leite e ela adorou apertar, rsrs.
Não poderíamos deixar de mencionar a Regina Meynard (www.reginameynard.com.br)  que confeccionou o bolo de acordo com a arte que desenvolvemos especialmente para a festa, ficou perfeito!
 Por fim agradeci a Deus por eu ter podido me ausentar de casa e meu pai ter ficado bem, por eu  ter ficado quatro dias ao lado de pessoas tão queridas e especiais.  Desculpem o texto longo (olha que eu diminui bastante rsrsr), mas eu precisava compartilhar com vocês minha alegria e satisfação por ter dado tudo certo, espero que gostem do resultado da nossa produção. Mais tarde postaremos fotos da festa pronta.


Parabéns princesa, dinda te ama muito!!!
Selma


O convite foi um cantil

Um elegante  kit Toilette composto de 5 itens para colocar no lavabo

Baleiro de vidro com jujubas

Garrafa de água mineral com rótulo waterproof

Bisnaga de doce de leite caseiro

Caixinha de acrílico com M&M

Trouxinhas de bombons

Tacinhas com doce de amendoim. Na colher uma patinha de biscuit.

Panelinha recheada de brigadeiro feito na hora
Nos cones foram servidos pão de queijo e batata frita


Rótulo para chocolate Baton

 
Os convidados levaram uma fatia do bolo na marmita

Mais brigadeiro no potinho com charmosa colher de pau

Tubetes com mentos sabor Guaraná

Vasinhos para queijadinha com tags

O tradicional chocolate suflair não podia faltar!

Placas indicativas para os banheiros

Jogos americanos com bolsinho para os talheres, um luxo!

Detalhe do porta guardanapo e talheres

Sacolinhas de lembranças para as crianças

Detalhe das tags de agradecimento que foram penduradas nas sacolas

2 comentários:

  1. Selminha, a festa ficou maravilhosa!!!! Tudo q vcs fazem é com muito amor,capricho e dedicação e com certeza isso faz toda a diferença!!! Que Deus permite que vcs alegrem e enfeitem muitas e muitas festas para que todos possam festejar com tanta alegria e felicidade como nos que participamos da festa de Ana Elisa!!! Parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fiquei babando por esta festa!!! Vocês estão de parabéns!!! Talento e criatividade excepcionais!!! Bom gosto incrível!!! Queria fazer todas as festas do ano com vocês!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...